A torcida quer a realidade de um 'real' Cruzeiro
Todos já sabem a velha história, o elenco é limitado e a diretoria não faz por onde. Concordo, e treinador não faz milagre, porém um treinador tem que saber ler o jogo e minimo que ele pode fazer é escalar bem o time. Em todos anos acompanhando o Cruzeiro, nunca vi o time jogar assim, errando mais passes demasiados. Tudo bem, Celso pode optar por um time que prioriza a defesa mas se o pior setor do time vem sendo a defesa tem alguma coisa muito errado. O time com Celso joga com dois volantes cabeça de área sendo assim quando procura contra-ataque, Montillo ou Wallysson vem buscar o jogo. As vezes até Tinga, que não tem características de um armador. Sobrando no ataque quase sempre até 3 jogadores para uma marcação do time adversário que ganha com o número de marcadores. Enfim uma tática simples de prever e fácil de marcar.
Novamente muitos vão dizer, 'você quer derrubar Celso'. Então gostaria que vocês me explicassem como um treinador em 23 rodadas no comando do time não consegue repetir o time nem se quer uma vez... Já disse e vou repetir, 23 jogos e 23 escalações. Não estou tentando explicar somente o jogo contra Sport e sim um geral, de um time irregular.
Agora é seguir em frente e pensar no Figueirense, jogo fora de casa, o time deles vem embalado e busca sair da zona de perigo do Brasileiro. Enquanto o Cruzeiro pensa em reencontrar a vitória, após duas derrotas consecutivas e muita repercussão da derrota para o Sport fora de casa por 2 x 1 de virada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário