Nesse domingo, o Cruzeiro conquistou um título inédito no vôlei. A equipe foi campeão sul-americana, depois de bater o UPCN, da Argentina, no Chile, por 3 sets a 1. Agora, a Raposa começa a preparação para enfrentar as dificuldades do Mundial de Clubes, que será realizado no próximo mês, no Qatar.
O central Douglas Cordeiro viveu a emoção do título pela segunda vez. Em 1998, conquistou a taça defendendo o Minas. Porém, naquela oportunidade, não havia a disputa do Mundial.
- Conquistar esse título de novo, para mim, é um sonho. E agora é ainda mais importante, pelo que nossa equipe tem conquistado, pelo que representa esse resultado. E ainda vamos ao Qatar, defender as cores do nosso time no Mundial, comemorou Douglas.
Outro que não escondia a alegria era Serginho. O líbero, eleito o melhor da posição no Sul-Americano, já mirava a disputa do Mundial.
- Fico feliz com esse reconhecimento, mas o mais importante é o resultado de todo o grupo e esse troféu de campeão que levamos para casa. Conseguimos, aqui no Chile, uma parte importantíssima da nossa conquista. O objetivo maior ainda está por vir, que é o Mundial.
FONTE: GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário