Cornetando Primeira Parte
Alguns reclamam da Diretoria, alguns do treinador e alguns até da própria torcida.
Mas temos um dos piores elencos, uma lateral esquerda que originalmente se tem Diego Renan que hoje é um dos piores jogadores do Cruzeiro e sobrevive com um jogador chamado Éverton na qual não tem uma posição fixa, uma lateral esquerda que se perde facilmente na marcação e pouco cria.
Na lateral direita temos Ceará, um jogador de muita qualidade, porém não tem uma reserva para ele. E quase sempre quando Ceará está indisponível nosso zagueiro Léo acaba sendo improvisado.
E no ataque temos apenas um jogador de qualidade, Borges que é sempre decisivo mas eis a questão, não temos um reserva a altura e um outro atacante de velocidade, já que Wallysson não vem desempenhando um bom papel nesta temporada.
Treinador tem culpa? Sim, não temos o melhor elenco e Celso Roth vem fazendo um trabalho mediano. PORÉM não consegue manter regularidade no time. Vamos aqui citar algumas atitudes de Roth: 23 rodadas no comando, desde o começo do campeonato e não repetiu o time, já disse e redisse isto. Uma das causas da irregularidade do time.
Outra, a retirada de alguns jogadores e também a escalação de outros. Celso Roth não definiu um time e acabou por fazer alterações por muitas vezes inúteis e que resultaram em resultados negativos.
Time jogando com dois volantes cabeça de áerea e com apenas um meia, fazendo com que o time perca praticamente todo poder de contra-ataque como já havia explicado em outra postagem.
Torcida tem culpa? Pode se dizer que não, pois uma ‘meia dúzia’ de torcedores reclamam até do roupeiro. E quando o time perde procura desesperadamente colocar a culpa em alguém, seja a pessoa culpada ou não.
Comentem, e deixem sua analise sobre a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário