Páginas

SEQUÊNCIA DIFÍCIL

Precisando urgentemente voltar a vencer após duas derrotas e um empate nos últimos 5 jogos o Cruzeiro terá tarefa difícil nos próximos 5 confrontos.
Enfrentando Coritiba fora de casa que não vive um melhor momento no campeonato mas que é sempre uma pedra no sapato como viu o próprio São Paulo;
Logo depois o Sport, também fora de casa, o oitavo colocado do campeonato talvez seja o adversário que menos ameaça nesta maratona de jogos;
Na sequência Inter e Corinthians, dois dos melhores times do campeonato enfrentarão o líder no Mineirão; respectivamente Sáb. 04/10/2014 - 18:30 Qua 08/10/2014 - 22:00.
E para terminar, o Flamengo que vem se recuperando no campeonato, expectativa sempre 
de casa cheia no Maracanã.


Com 7 ou 8 vitórias seria possível conquistar o título, tendo em mente sempre vencer em casa já que restam sete jogos na Toca III. E dos 15 jogos restantes, 8 são contra times que estão hoje na parte debaixo da tabela.

Lembrando que ainda estamos a sete pontos do segundo colocado, o São Paulo, que possuímos quase o dobro de saldo de gols, 71% de aproveitamento, os dois artilheiros do campeonato e o jogador que mais deu assistências (Éverton Ribeiro). 

Nenhum comentário: