Boa parte da torcida cruzeirense está na bronca com Celso Roth por conta da ausência de Lucas Silva. Titular em quatro partidas seguidas (contra Bahia, Fluminense, Coritiba e Atlético), o jovem que vinha sendo o grande destaque do time, foi sacado por Roth nos desafios seguintes.
Diante do Atlético-GO, acabou sendo um dos suplentes (Não entrou a campo). Contra Náutico e Botafogo, se quer no banco de reservas, para irritação dos torcedores que não compreendem a situação.
Antes da derrota de anteontem, por 3 a 1 diante do Botafogo. Roth afirmou que escolhe um jogador de acordo com a necessidade da partida. (Mundo Roth: Em casa temos de jogar com 2 camisas 5).
Após o confronto, o treinador afirmou que confia no potencial do jovem volante, mas que é preciso "ter calma com os meninos da base".
E Lucas Silva deve continuar de fora do time titular. Sem Leandro Guerreiro, suspenso para a partida contra o Sport na ilha do Retiro. A maior possibilidade é de que Charles o substitua. Enquanto Sandro Silva e Tinga provavelmente serão mantidos. E ainda se tem Willian Magrão que foi contratado por Roth, voltou de lesão e ainda está na corrida pela titularidade.
O lateral Ceará pode ser a novidade para domingo. Montillo e Borges são dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário