Leonardo Vizinhani
Contra o Sport domingo na Ilha do Retiro o treinador vai ter que fazer mais mudanças. Mas às vezes, na minha opinião, o treinador erra ao manter alguns e excluir outros. A explicação dada pelo Celso Roth de que a torcida tem uma expectativa muito grande em relação ao Lucas Silva e que não pode jogar a responsabilidade em cima do jovem me parece que não procede.
Se o meia foi titular por quatro jogos e foi bem, porque tirá-lo do time? O treinador não colocou o cara nem no banco. Não parece que está preservando o jogador, parece é que está punindo por alguma coisa. Se os escolhidos tivessem entrado em campo e dado espetáculo, tudo bem. Mas não tem sido bem assim, cada dia o time joga de um jeito e com uma formação.
Ceará deve voltar, ainda bem. A improvisação do Léo na lateral tem que ter limites. Vai acabar queimando o zagueiro nessa função e prejudicando mais o time. Deveria colocar o Diego Renan na direita, pelo menos ele é lateral de ofício. Montillo e Borges, para piorar, são dúvidas para domingo.
Vamos esperar e ver que time dessa vez o treinador vai por em campo. Sem essa de “nós temos que ter calma com os meninos da base. Eles têm potencial, mas não podemos colocar a responsabilidade sobre eles. Quando precisamos do Lucas, ele correspondeu e foi bem. Mas o jovem oscila naturalmente”. Mais oscilação que os outros que entram impossível. Lucas Silva e Élber já!
Saudações Celestes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário