Mais uma derrota. Desfalcado e mal escalado o time perde pela terceira vez, levou dois gols e não somou nenhum ponto diante do Figueirense. Time fraco e limitado, a cada dia pior.
Treinador deu mais uma amostra que não qualidade para treinar o Cruzeiro. As mudanças seguidas e substituições sem sentido comprovam isto. Praticamente inventou um time, com um sistema totalmente desentrosado. Ela não está a fazer mais o 'arroz com feijão, e o resultado? Mais uma derrota, e se antes ele estava fazendo um bom trabalho escalando forma 'simples', agora acaba por ser o culpado pela atuação do time. 'Sabe o que cairia bem? Celso Roth'
Time ressuscitou Figueirense e time se distancia cada vez mais do G4. Um jogo que irritou a torcida, nos perdemos gols que nenhuma equipe pode se ter o luxo de perder, ainda mais na atual situação. Treinador adotou um método cauteloso de jogo e que acabou não dando certo. Novamente uma defesa confusa em campo e um ataque sem agressividade, que quando tem chances de matar o jogo, falha. Wellington Paulista isolado na frente não marcou e nós mostrou a dependência de Borges, que mesmo não tendo chances de gol, acaba quase sempre marcando.
Melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário