CRUZEIRO X BOTAFOGO, PRÉ JOGO (EM BUSCA DO G4)

Cruzeiro enfrenta Botafogo e busca se aproximar cada vez mais do G4.

O Cruzeiro em busca da regularidade no segundo turno e espera manter boa série de vitórias, e o Botafogo com uma situação parecida com a do Cruzeiro, até porque os números dos dois times estão bem parecidos e 3 pontos separam os times. Como argumentou Fábio, um jogo de seis pontos:
“Confronto direto contra uma equipe que almeja uma vaga na Libertadores e que a gente precisa de um bom resultado. É o tal jogo de seis pontos. Se gente vencer, ficamos mais perto do G-4 e nos distanciamos da equipe adversária (Botafogo)”

Casa cheia, torcida lotará Independência e espera que time vença em casa e cumpra as obrigações. Jogo que acontecerá as 22h com transmissão da Globo, será a 22º rodada do campeonato. 

Em uma situação que virou rotina para Celso Roth, vai se repetir por mais um jogo, ou melhor não vai repetir é nada, 21 jogos e nenhum com um time repetido. Confira as prováveis escalações:
Cruzeiro: Fábio; Léo, Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva (Sandro Silva), Tinga e Souza; Wallyson e Borges. Téc: Celso Roth.
Botafogo: Renan; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson. Téc: Oswaldo de Oliveira.

No último confronto nosso time celeste levou a melhor, time entrou em campo perdido e levou os dois gols, mas o time com garra entrou no segundo tempo com garra, e virou o jogo para   3 x 2  em 6 minutos, a torcida gentilmente apelidou essa epopeia 'Pizzaria Botafogo, pronta em 6 minutos' .

Quem apita:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Na história do confronto no Brasileirão a supremacia do Cruzeiro é bem grande, confira os Números:
Cruzeiro - 39 vitórias
Botafogo - 22 vitórias
Empates - 24 empates

Nenhum comentário: