Empate valioso em casa
O Cruzeiro ontem chegou acanhado e desacreditado, pelo menos por parte da torcida que estava em cenário de guerra, por fim tudo não passou de rumor, o protesto não aconteceu, a torcida compareceu em número e não houve confusão entre torcidas organizadas.
Porém dentro de campo, sofremos com a deficiência ofensiva, que falta fez Borges! Fábio por sua vez foi o craque do jogo, fez no mínimo quatro milagres.
Fábio - 9.5 - Pegou demais, fez vários milagres, mesmo com uma zaga que ainda não está totalmente sólida e entrosada.
Éverton - 8.0 - Muito bom ofensivamente com suas arrancadas típicas, veloz e chega muito bem no ataque, porém como no mesmo caso de Marcelo e Diego Renan, ele ainda precisa treinar defensivamente porém não fez mau jogo.
Thiago Carvalho - 8.0 - Novamente mantendo a segurança e a regularidade, até agora provando ser o melhor zagueiro do time.
Léo - 7.5 - Deixou alguns espaços e tomou algumas bolas nas costas, porém deu certa segurança e vem jogando bem ao lado de Thiago, melhor dupla de zaga do time.
Ceará - 8.5 - Foi muito bem defensivamente, deu assistência e foi bem ofensivamente, melhor jogador do Cruzeiro nesse semestre na minha opinião.
Leandro Guerreiro - 7.0 - Foi bem defensivamente, mas como meio campo deixou alguns espaços e errou alguns passes.
Charles - 5.0 - Foi faltoso, imprudente e provou que deve receber uma punição mais severa da diretoria, jogador que está chamando a atenção por incompetências, não foi bem.
Lucas Silva - 9.5 - Desarma bem, não erra passes e aparece bem no ataque e na defesa, tem que continuar titular, tem muito futuro.
Montillo - 8.5 - Foi bem no jogo, apareceu bastante, porém tem que treinar finalização, deu algumas arrancadas, não tem culpa da qualidade dos atacantes.
Fabinho - 5.5 - No primeiro tempo deu para tolerar, mandou na trave, apareceu bastante, mas no segundo tempo sumiu e só atrapalhou.
Wellington Paulista - 6.0 - Fez o gol e depois voltou a jogar mau, tem que sair do time urgentemente.
Agora o próximo desafio é o Coritiba, e no Couto Pereira, jogo difícil em um caldeirão ás 16h, no Sol escaldante espero que nossos guerreiros honrem o manto estrelado e consigam surpreender, espero que Borges volte ao time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário