Páginas

André Monzani


Cenário de Guerra

A situação do Cruzeiro é difícil e complexa, o momento não é dos melhores nem dentro e muito menos fora dos gramados. Nesta semana vivemos um verdadeiro caos, os torcedores incrédulos com a campanha do rival querem uma derrota forçada para o Fluminense, outros querem arquitetar um protesto antes da partida no estádio Independência nesta quarta-feira.

A má fase dentro de casa ainda culmina na falta da procura de ingressos, o time se distanciou da torcida, tem resultados medonhos em casa que só nos levam a crer que não temos chance alguma frente ao poderoso Fluminense que anda em fase invejável.

Tudo isso mesclado em uma única semana é uma mistura perigosa que pode dar errado, os torcedores insatisfeitos já querem entregar os pontos para derrubar o rival desde já. O protesto será amanhã (15/08) ás 15h, na Toca da Raposa II, motivos não faltam: a permanência de desafetos como Valdir Barbosa, Marcone e BMG, planejamento mau feito já que atualmente nosso time consta com vários refugos, velhos em fim de carreira e jovens amebas, além da fase e do estilo ruim de jogo que não vem agradando. As pixações no muro da Toca, rumores de protestos, briga e confusão entre torcedores do próprio time, vandalismo e torcidas organizadas acarretaram em combinação com a fase do time numa vergonhosa procura ínfima de ingressos.

Se o presidente, diretoria, conjunto do time não tiverem pulso estaremos à beira de um colapso com tantas disgraças ocorrendo em conjunto.

Nenhum comentário: