Digno de Cruzeiro
Cruzeiro finalmente fez uma atuação digna de podermos falar ''vencemos e convecemos'', apesar das muitas chances perdidas que inviabizaram um massacre no final do jogo conseguimos três pontos fundamentais que eram obrigatórios nessa altura do campeonato. A entrada de um atacante de velocidade (finalmente, de velocidade pois Wallyson andava desconfiado e trazendo lentidão), o time conseguiu superar as expectativas e bateu o Palmeiras no caldeirão do Independência.
Fábio - Jogo tranquilo, não interferiu e não teve culpa no gol sofrido.
Ceará - Monstro! Desde que chegou o lado direito não sofre problemas, forte na marcação e apoia muito bem no ataque.
Diego Renan - Sua ascensão não para! Ofensivamente aparece muito bem, porém precisa aprimorar os passes e melhorar na marcação, mas já está muito bem, em relação ao velho Diego.
Thiago Carvalho - Deu segurança e jogou muito bem, ainda é jovem e podemos mantê-lo para o ano que vem, bem superior ao futebol de Mateus.
Victorino - Jogou bem apesar do pênalti cometido, foi seguro.
Leandro Guerreiro - Outro que melhorou muito na nova posição tática, agora funcionando como terceiro zagueiro consegue dar proteção e não deixa espaços para o meio campo alheio, anulou o Daniel Carvalho.
Charles - Bruto, fundamental para o Cruzeiro, é forte no combate porém precisa saber o que fazer quando rouba a bola, erra passes demais e precisa aprimorar a pontaria.
Tinga - Merece titularidade, dá movimentação, firme na marcação e fundamental na ligação meio-ataque, criticado pelo pouco número de gols na carreira, porém nunca foi de fazer gols.
Montillo - Relembrou os bons tempos, movimentou deu bons passes e buscou o jogo, um dos melhores do jogo.
Wallyson - Um dos melhores em campo, apareceu sempre, deu assistência, buscou jogo e deu rapidez ao time, falta ritmo de jogo mas se as chances continuarem sendo dadas e a confiança aumentar só teremos bons resultados.
Borges - Fez os dois gols, é o matador camisa 9 que a torcida merece, finaliza e aparece no esquema que Roth colocou.
Concluindo, todos os jogadores foram bem, porém Roth ainda tem o que trabalhar, principalmente na marcação de Diego Renan, ritmo de jogo e confiança de Wallyson, passes para os meio-campistas e fazer a zaga parar de fazer faltas bobas perto da área, são dois pênaltis em dois jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário