Páginas

Opinião do André

Mais uma vez, o Cruzeiro é derrotado de forma apática, desta vez o time passou do limite, apesar de defrontar diante do time com melhor elenco do futebol nacional, erros primários decidiram o jogo, o Cruzeiro foi derrotado por seus próprios erros. O primeiro gol, um lance patético do quase estreante Sandro Silva, lance bobo onde perdeu a cabeça e fez um pênalti digno de expulsão. O restante do jogo, pode se resumir em passes errados, criatividade zero e limitada profundidade de jogo, faltou muito entrosamente, fruto da não existência de uma pré temporada de verdade no início do ano.
Novamente ressalto os problemas do Cruzeiro:

- Passe: Roth precisa marcar um treino de manhã e outro à tarde no mesmo dia e fazer um sólido treino apenas de passe, pode ser aquele jogo mais descontraído de ''bobinho'' onde aprimora os passes e há mais rapidez nos toques. Os zagueiros não conseguem sair com facilidade, precisa treinar passe desde a zaga até os atacantes.

- Velocidade: Não temos velocidade que é cortada com jogadores lentos no meio campo e passes errados, precisamos urgentemente de mais treino de velocidade, e um velocista no ataque.

- Criatividade: Montillo patético desde o início do ano, tem apenas uma jogada que é sair pela linha de fundo e tentar alguma coisa, e nunca consegue nada, está na hora de ter uma séria conversa com ele, Victorino e Wallyson, três jogadores com potêncial que estão em profunda má fase.

Bola Parada - Treino de bola parada não seria mal, tá complicado.

Jogadas Ensaiadas - Não temos jogadas ensaiadas, Roth precisa desenvolver alguma imediatamente.

Para o jogo contra o Palmeiras teremos um time repleto de reservas, diretoria precisa apostar em alguns nomes nem que sejem da Série B, a base nesta hora seria sinônimo de queimar os garotos, temos vários jogadores que poderiam ser usados como moeda de troca, na Série B há vários jogadores com potêncial para ser titular.

Nenhum comentário: