Páginas

UMA CONFUSÃO

 Você consegue enxergar a má fase do seu time quando tem que comemorar queda de treinador! Enfim chegou a hora de Luxemburgo, após 19 jogos e apenas 6 vitórias e deixar o time numa situação mais complicada que antes, tudo que temos a dizer para Luxa é: obrigado, por vencer o clássico!
 
 E o que eu vejo na atual situação do clube é uma grande confusão, que começa pela preparação insuficiente da diretoria para a temporada, desde a ruptura com Alexandre Mattos até a demasiada venda de jogadores e reposição quase que medíocre e, todos sabemos, que até com orçamento limitado seria possível montar uma equipa melhor. 
 Isso tudo parece uma bola de neve, que para ganhar força, tivemos o técnico bicampeão Brasileiro demitido, injustamente? Hoje, somente hoje, vemos que sim; já que as ambições para a temporada desde aquela época já deveriam ter sido contidas - ganhamos o clássico com Luxemburgo ao menos - pois já era praticado um futebol ruim pelo time de Marcelo Oliveira, mas será que o clube estaria em décimo sexto colocado e eliminado da copa do Brasil? 
 E não vejo como hipocrisia, já que eu - como toda china azul - era a favor de Luxa, pois estou reconhecendo um erro. As expectativas para temporada deviam ter sido contidas por toda torcida!

 E como já disse, agora precisamos de um técnico capaz o suficiente para retirar o clube dessa situação e, porque não, manter um 'projeto' para 2016. Com um time assustador se comparado ao bicampeão Brasileiro, mas, acredito eu, que existem jogadores com potencial e que é possível praticar um futebol melhor, ou pelo menos praticar futebol, já que Luxemburgo não fez muito pelo padrão tático do time.

 Foi um mês mais que agitado para o Cruzeiro, o clube acertou com o Supermercados BH como novo patrocinador master, e já estamos no mês 8, parece que demorou um pouco;
A eliminação medonha da Copa do Brasil; 
Mais derrotas; 
Adeus, Luxa;
E para complementar adeus, Damião?!

Nenhum comentário: