Páginas

VALDÍVIA UMA BOA?!

O Cruzeiro segue incessantemente na busca por um camisa 10 de ofício, para ser inscrito ainda na segunda fase da libertadores. E o burburim desta vez gira em torno do meia do Palmeiras, Valdívia, de 31 anos.

A diretoria do Cruzeiro confirmou o interesse no Chileno, mas nega ter feito uma proposta. Em entrevista pela FOX, o diretor Valdir Barbosa, confirmou a sondagem feita pelo Cruzeiro, mas também diz que a diretoria do Palmeiras se nega a liberar o jogador antes do fim do contrato, em Agosto. O que inviabiliza a contratação de Jorge, já que a Raposa quer uma meia para disputa do mata-mata da libertadores e dificilmente fará uma grande manobra financeira para essa contratação.

Valdívia que inegavelmente é um jogador de habilidade, um meia moderno, é de longe unanimidade na preferência da China Azul. Com histórico de lesão que espanta, é difícil dizer, se caso venha a jogar no Cruzeiro, se estará fisicamente disposto a atuar ao mínimo 60% dos jogos. E ao meu ponto de vista, deixa de ser uma boa contração, já que não se deve apostar num meia de 31 anos. E também não virá a calhar, caso só "jogue" a segunda metade da temporada. Ao que tudo indica, Arrascaeta não formará uma dupla Sul Americana com Valdívia!

Nenhum comentário: