Páginas

VISANDO 2015

Ontem o Cruzeiro perdeu a final da copa do Brasil para seu rival Atlético-MG e agora cumprirá tabela pelo Campeonato Brasileiro já visando o planejamento para a próxima temporada.

Atuação apática frente ao rival e não digna do melhor time do Brasil que buscava ser pentacampeão da competição. O time que foi bicampeão Brasileiro não entrou em campo ontem e muito menos no primeiro jogo da decisão. 

Enquanto o adversário buscava alternativas víamos o time técnico inoperante, sem gana. Má atuações da maioria, destaca-se exibições negativas de Goulart (pior em campo), Ribeiro e companhia. É o famoso jogo dos culpados, Willian e Henrique eram os mais aguerridos e adivinha quem falhou no lance do gol do adversário? Mas não levam toda depreciação, o conjunto não estava bem desde início e exigia que Fábio fizesse defesas extraordinárias.

São só apenas algumas observações que podiam ser feitas, mas isso não apaga o que o clube representou nestes dois anos e o trabalho de Marcelo Oliveira também não vai por água baixo, já que ele se tornou um vilão pois é conhecido como um treinador que não sabe jogar mata-mata.

O Cruzeiro agora enfrenta a Chapecoense fora de casa nesse Domingo as 17 h e depois encerrá o campeonato contra o Fluminense no jogo da taça noutro Domingo no dia 7/12. 
Jogos onde o treinador Marcelo Oliveira terá oportunidade de colocar jogadores que não tiveram espaço durante a temporada e os mesmos poderão demonstrar seu valor.

Nenhum comentário: