Páginas

RAPIDINHAS DE QUARTA

MONTILLO, CEARÁ E CHARLES NÃO JOGAM

Em entrevista coletiva o técnico Celso Roth anunciou que perdera para a partida contra o Botafogo as 22horas no Independência Montillo. Meia que já desfalcou o time nas duas ultimas rodadas. Espera-se que Montillo retorne na próxima rodada contra o Sport, time que o Cruzeiro venceu no primeiro turno. 
Celso também comentou sobre a ausência de Ceará lateral direito que não joga há quatro jogos. “O Ceará não voltou porque precisa aprimorar a parte física. Clinicamente, ele já melhorou. O Montillo não. Tivemos que poupá-lo, porque não tínhamos feito exame ainda. Espero que ele possa voltar até o fim de semana, porque a lesão é mínima”, disse.
O volante Charles foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta terça-feira e punido com suspensão por dois jogos. Assim, ele será desfalque diante do time alvinegro. Expulso no empate contra o Fluminense, por 1 a 1, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Charles foi denunciado pelo STJD por agressão. Nesse caso, a pena varia de quatro a 12 jogos. Porém, houve desclassificação nos artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e o jogador do Cruzeiro acabou punido com duas partidas.

O PRESIDENTE GILVAN DECLAROU INTERESSE POR ALEX
 O presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, contou que fez contato com o meia, líder do time multicampeão em 2003. O dirigente celeste deixou claro o interesse de contar com o jogador na próxima temporada, quando termina o contrato de Alex com o Fenerbahçe, da Turquia.
Mas na real torcedores palestrinos, não importa se verde ou azul, desista do Alex, pois muito provavelmente ele voltará ao Coritiba, até mesmo por questões familiares. O Palmeiras precisa só pensar em escapar do rebaixamento, enquanto o Cruzeiro deve buscar sangue novo, se quiser almejar algo grande no torneio que disputa.

Nenhum comentário: